domingo, 6 de maio de 2007
Dia da mãe
"A minha mãe
é a mãe mais bonita
desculpem, mas é a maior
não admira
foi por mim escolhida
e o meu gosto é o melhor.
E esta é
a canção mais feliz
feliz eu que a posso cantar
é o meu maior
grito de vida
foi o grito do meu despertar.
Canção de mãe a sorrir
canção berço de embalar
melodia de dormir
mãe ternura a aconchegar
canção de mãe a sorrir
gosto de ver e ouvir
voz imagem de sonhar
imagem viva lembrança
que faz de mim a criança
que gosta de recordar. ..."

Mãe há só uma, e cada um ama a sua mais que tudo. Ninguém tem uma ligação tão forte a nós como a nossa mãe. Só ela para nos ensinar e entender. Um muito obrigado ao falecido António Rodrigues Ribeiro, pelas belas frases que pedi emprestadas. Ele foi uma prova que por muito radicais que sejamos, o amor da nossa mãe está sempre presente.

 
post feito por a tampa às 16:42:00 | Permalink |


0 Comments: