sexta-feira, 29 de junho de 2007
Dia mais que especial


Hoje meu amor faz aniversário e eu fico feliz em poder estar ao seu lado mais um ano de muitos que ainda vamos passar juntos, com certeza!No ano passado estávamos em um corre-corre maluco e cheios de coisas a resolver, mas muito felizes com a decisão de viver juntos (decisão maluca que tomamos aos olhos de quase todos), mas eu sabia que tudo iria correr bem e está correndo e vai correr, hoje em dia somos casados e merecemos ser felizes, porque já sofremos muito no passado e merecemos um ao outro. Nesse ano ao contrário do ano passado, vamos comemorar em família, pois meus pais e irmão estão aqui e também os pais dele que não foram ao jantar no ano passado, porque jantamos só nós dois, então nesse ano será mesmo em família, o que me deixa feliz.Muitas coisas já aconteceram nesse tempo, mas posso dizer uma coisa, que quando penso "na vida" eu já não consigo mais fazer planos e pensar nela sem vc João. Eu te amo de verdade e do fundo do meu coração te desejo muita saúde, prosperidade, alegrias e tudo que mereces, pois és uma pessoa maravilhosa.
 
post feito por a panela às 06:54:00 | Permalink |


2 Comments: