sábado, 2 de junho de 2007
Pequenos nadas
"Estás a ver o que eu estou a ver?
Estás a ver estás a perceber?
Estás a ouvir o que eu estou a dizer?
Estás a ouvir estás a perceber?"

Nove meses depois do nosso casamento, ainda continuamos a sentir a diferença que os nossos dois paises dão à lingua portuguesa. Nem sempre nos entendemos à primeira, mas desde o nosso primeiro dia que estamos habituados a ter paciência suficiente para ultrapassar todas as diferenças.

"A vida é feita
De pequenos nadas"

São esses pequenos nadas todos juntos que fazem a nossa vida. Uma grande dose de loucura sã, que transforma todos os pequenos nadas em grandes acontecimentos. Toda a vontade acumulada durante anos, aplicada em pequenos nadas. A vida é a soma dos pequenos nadas, uns positivos, outros negativos.

"Se me ouvires cantando, canta comigo
Se me vires chorando, sorri"

Felizmente temos conseguido viver à base de pequenos nadas positivos, mas a vida não consegue ser sempre perfeita. Acordar todas as manhãs e ver que continuas deitada ao meu lado continua a ser o maior pequeno nada que possuo. Faz nove meses que oficializámos a nossa relação, um grande pequeno nada conquistado. Continuar a lembrar todos os dias 2 de cada mês, mais um pequeno nada positivo. Ver a alegria que vens sentindo ultimamente...
(excertos da música "Tás a ver" de Gabriel, o Pensador)
 
post feito por a tampa às 22:24:00 | Permalink |


0 Comments: