sexta-feira, 18 de maio de 2007
A vida é cheia de supresas boas!

Realmente o dia 18 tem uma parceria comigo e a minha vida, hoje além de ser um dia em que comemoro a data da minha chegada para uma nova vida e tudo mais que já havia escrito, vai marcar também pela boa notícia que acabei de receber do Brasil. Meus pais já resolveram a coisa que para mim era a mais complicada, quando a minha mãe deu-me a notícia eu fiquei tão feliz que parecia estar sonhando, mas ainda bem que é real e agora sim eles estão perto de chegar, viva o dia 18!!!
Agora eu sinto que voltarei a ser a Rô 100% e melhor esposa, amiga, companheira e tudo mais que meu marido querido merece.
 
post feito por a panela às 15:22:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At 18 de maio de 2007 às 19:20, Anonymous Anónimo

    Legal! Eu só vou contar lá no blog no dia que eles chegarem, gosto de escrever dia a dia, sem falar do futuro.
    Realmente, dia 18 é o seu dia!