terça-feira, 5 de junho de 2007
Ansiedade é pouco!!!
Os dias para mim estão passando em ritmo lento, pois gostava que voassem! Ou que eu simplesmente adormecesse e pronto! dia 14 de junho chegou! Mas eu tenho que ter paciência, só que as vezes é complicado graças à uma série de sentimentos que estou sentindo, e sendo assim fica difícil definir apenas um. A minha cabeça já anda a mil por natureza, mas esses dias parece que vai explodir! Aonde moro não fica longe do aeroporto e cada avião que passa faz-me sonhar no dia que chegar o vôo mais esperado de toda a minha vida! Ui até fico arrepiada!!!
Penso que quando estiver com as três pessoas que vão completar a minha felicidade, sinceramente vão custar a acreditar depois de quase um ano sem poder tocá-los, realmente viver longe da família é super difícil e doloroso, mas de agora em diante sinto que estarei mais forte para lutar por todos da minha família e voltar a ser a Cris ou Rô como queiram que sempre fui.
 
post feito por a panela às 10:24:00 | Permalink |


1 Comments: