segunda-feira, 21 de maio de 2007
M de Maio/Mudança
Maio é mesmo o mês de todas as mudanças, pelo menos nos ultimos anos. A história repete-se, tal como no ano passado, por cada dia que passa, faltam menos dois ou três. Parece estranho mas não é, os dias vão passando um a um, os dias que faltam para a chegada tão esperada é que como por magia vão sendo reduzidos mais depressa. Já passei pelo mesmo o ano passado. A vontade de conhecer é tão grande que pouco importa, vou improvisando.
O mesmo improviso que me fez ser feliz á um ano atrás. O mesmo improviso que faz com que este ano já não esteja a improvisar sozinho. A descoberta do mês de Maio de 2006, transformada em revolução em Maio de 2007. O que o amor pode fazer em tão pouco tempo. Se já me custou a acreditar á um anos atrás que alguém estivesse disposta a atravessar o oceano para vir ter comigo, jamais imaginaria que menos de um ano depois a familia faria o mesmo. O amor dos pais por uma filha gerou mais uma viagem.
Tem alturas em que me lembro que tudo está a acontecer por minha causa e sinto medo. Medo de não estar á altura da responsabilidade. O mesmo medo que senti o ano passado e tudo correu bem. É isso que me faz continuar a acreditar que a nossa felicidade somos nós que a fazemos. Isso e o teu sorriso dos ultimos dias.
E tal como no ano passado, Junho é o mês da realização de mais um sonho. O dia 14 mais um para recordar.
 
post feito por a tampa às 22:29:00 | Permalink |


0 Comments: