terça-feira, 5 de junho de 2007
Ainda existem anjos na face da terra!

Como existem ainda pessoas boas nesse mundo, e o meu marido é uma delas. Depois vcs me dizem se eu estou certa. Hoje ele tinha milhões de coisas para fazer no trabalho, pois chegaram alguns materiais e ele tinha que tratar de tudo sozinho e fora a preparação para a reunião semanal que acontece sempre quarta-feira. Então o que aconteceu, infelizmente só hoje que chegou um envelope que eu já estava a espera com um documento para ser tratado para a minha irmã, ou seja já poderia ter sido tratado há muito tempo, mas ela deixou para a última hora, pois eu havia dito à ela que deixasse o papel que assim eu sabia que poderia ir com meu marido com calma e antecedência tratar do assunto, parece que eu estava adivinhando, mas ela não quis e eu não insisti porque não valia a pena. Infelizmente de uns tempos para cá venho sofrendo com a síndrome do pânico, tenho medo de sair e fico imaginando mil situações que acabam por fazer com que eu não consiga resolver nada sem o meu marido ou quando ele vai e resolve por mim como foi o que aconteceu hoje, no trabalho despachou as coisas que tinha para fazer o mais rápido possível e pediu para sair mais cedo ao chefe dele, o que não é bom para ele, depois pegou o comboio, desceu do mesmo e subiu uma ladeira em um sol de rachar e” fritar um ovo no asfalto”, acho que aqui em Portugal deve estar uns 40 graus a sombra. Bem, depois voltou correndo novamente em cima do rastro para a estação de comboios, pois se fosse de carro com o trânsito infernal em Lisboa não chegaria a tempo, quando chegou perto do destino teve que descer do comboio e ir andando até a tal loja do cidadão para finalmente chegar a tempo de pegar o documento. Enfim uma maratona!! A minha mãe sempre diz que eu não devo ficar falando do meu marido, porque tem pessoas que sentem inveja e isso é mal, mas eu não poderia deixar passar isso em branco e não deixar de escrever sobre a boa vontade dessa boa pessoa que ele é além de tudo fiquei sensibilizada com a preocupação dele para que o documento chegue à tempo para a minha irmã viajar, pois ela está praticamente sem documento nenhum. Detalhe quinta-feira é feriado em Portugal, ele lembrou e ficou logo preocupado em ir buscar para que ela receba antes do dia 13 que é quando vem para cá.
Ele é um anjo como diz a minha mãe e eu assino em baixo
 
post feito por a panela às 19:01:00 | Permalink |


0 Comments: