terça-feira, 22 de maio de 2007
O retorno depois de 46 anos…

Realmente pensar nisso é emocionante demais e não deixa de ser preocupante também, estou a falar do meu pai português que depois de 46 anos está voltando para a terra dele, eu sempre pensei nisso, mas agora que o dia está aproximando-se fico a sentir uma grande emoção em pensar quais sentimentos meu pai vai sentir quando chegar em Lisboa. Eu estou escrevendo isso, porque sei que meu pai nunca esqueceu as raízes dele, porque no Brasil volta e meia ele sempre dizia alguma coisa sobre a “terrinha” e o lado que me preocupa muito e a forte emoção que ele vai sentir por chegar em sua terra e rever as suas filhas e netinha, assim como minha mãe é claro, sei que ela sofre muito com essa distância. Mas sei que ele estará protegido nessa hora e nada de mal vai acontecer, vai ser um dia de muita emoção e felicidade para todos, confesso que ao escrever esse post me veio as lágrimas, ando muito emocionada com a vinda dos meus pais, esperei praticamente um ano que quase não passava nunca! Mas um dia chega,né? E finalmente está muito próximo.
 
post feito por a panela às 08:31:00 | Permalink |


1 Comments: