quarta-feira, 25 de julho de 2007
voltei...
Faz um tempo que não apareço aqui, mas com tantas preocupações eu confesso que nem tenho tido tempo e cabeça para escrever. Acho que muitas pessoas já sentiram esse misto de sentimentos que estou sentindo ( pena por querer ajudar mais meus pais e não poder, impotência …“a mola do mundo e o dinheiro” como diz a minha avó e é verdade, pois se eu tivesse o suficiente poderia dar o que meus pais mais querem e merecem, uma casa, enfim são tantos sentimentos que as vezes me perco…).
Eu não sei se sou uma pessoa de fé, pois eu vejo uma prova viva na minha frente de honestidade e tantas qualidades, será que as vezes Deus dorme? Sim, eu ando chateada com certas coisas por não encontrar resposta para o que vem acontecendo, eu já conheci tanta gente máaaaa, ruim mesmo, sabe aquele tipo de pessoa que aparece na sua vida só para te destruir? E acabam por ficar numa boa, as vezes pagam pelos males feitos e outras vezes não. E os meus pais que a vida toda só ajudaram as pessoas, será que a lei do retorno existe mesmo? Pois eles plantaram muitas coisas boas, será que não é hora de colher?
 
post feito por a panela às 13:30:00 | Permalink |


0 Comments: